Bem-vindo ao Adventures, fórum de múltiplos RPGs.
Bem-vindo ao Adventures, fórum de múltiplos RPGs.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Créditos à Matt, design em construção.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokemon: A legend is born

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Red
Novo Postador
Novo Postador
Red


Sexo : Masculino

Mensagens : 133
Data de nascimento : 21/12/1999
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 24
Localização : Hoenn

Pokemon: A legend is born Empty
MensagemAssunto: Pokemon: A legend is born   Pokemon: A legend is born EmptyQua Out 19 2011, 16:59

Nasce uma lenda
Prólogo

O sol nascia em Acroville, na região de Urhus. O grande evento estava próximo de ocorrer, a alteração do inverno para a primavera foi concedido por Altione, o guardião elementar, o mesmo estava meditando no templo para fazer a tão esperada alteração. Porém, uma invasão da equipe Rocket sem previsão alguma causou grande destruição no templo, muitos lutaram para defender o guardião, mas tudo foi em vão. No momento em que estava havendo a batalha entre os treinadores e a equipe Rocket, as dimensões estavam equilibradas e a alteração estava prestes à ocorrer. Eu, Jayden Silverhood, tinha o mesmo objetivo de todos, defender o guardião daqueles "sem teto", a maior responsabilidade veio para mim, enfrentar o lider, Giovanni Boss; básicamente eu não conseguí ganhar com os meus Pokémons fracos e não-evoluidos.

- Agora que eu te vencí, o poder de todos os elementos será meu. - Dizia Giovanni, e em seguida dava gargalhadas.

Ele retornou todos os Pokémons e os meus estavam desacordados, quando ele estava prestes à tacar a Bola Negra (Pokébola que captura qualquer Pokémon, não importando qual seja), eu entrei na frente e no exato segundo, a alteração ocorreu, porém, com um erro, então as dimensões se fundiam e eu era o culpado.

- Droga... A alteração ocorrerá em breve, tenho que fazer alguma coisa! - Pensei.

Tudo que eu pude fazer foi interromper a meditação de Altione, isso diminuiria a velocidade da fusão, dando-me muito tempo de fazer o que tinha que fazer para interromper a fusão e salvar todo o mundo. Felizmente, o guardião elementar acordou e me deu todas as informações sobre o que eu tinha que fazer, é claro que você só verá isso no primeiro episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://adventures.directorioforuns.com
LBOMiranda
Novo usuário
Novo usuário



Sexo : Masculino

Mensagens : 8
Data de nascimento : 18/10/1996
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27

Pokemon: A legend is born Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon: A legend is born   Pokemon: A legend is born EmptyDom Nov 20 2011, 21:46

Posso participar da fic? Ta muito legal!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon: A legend is born
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ] Pokémon: The Adventure in Kanto
» Pokémon: A batalha entre dimensões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan Area :: Fan Fics-
Ir para: